Preciso falar o que está entalado em minha garganta. Coisas que precisam ser ditas com os olhos cheios de lágrimas & paixão, cheios de alegria &,digamos que, desacreditado, pois é uma coisa que parece ser impossível pra mim.
Preciso contar como era minha vida antes de vê-lo, as noites em que virei escrevendo textos dedicados a ele, que ele jamais leria por falta de tempo, dos dias inteiros falando sobre ele, & por mais que as pessoas falassem pra mim desistir, porque ele nunca faria nem a metade do que faço, eu segui em frente e confiante nele. Um dia ele fará algo que me orgulhe, eu sei.
Tenho medo de viver de expetativas & acabar me frustrando no final. Tenho medo dele não ser a perfeição que eu sempre sonhei. Tenho medo de magoá-lo com algumas palavras que falo, mas só verdades conseguem sair de mim.
Nesse momento, meu coração está apertado de saudade. É engraçado & doloroso, sentir saudades de quem nunca vi. Fotos ou vídeos, não são suficientes para mim. Quero sentir a tal da magia que os outros dizem que sentem ao vê-lo.
Tudo é mais difícil quando se existem DISTÂNCIA & IMPOSSIBILIDADE. Ele está longe & eu não posso ,por vontade própria ,sair da cidade para vê-lo. (Ah, se eu tivesse 3 anos a mais..) Eu cresci com toda essa espera ,& vi que nada é perfeito. Nem ele , que parece tão irrel..não é perfeito. Ele erra, assim como eu, & não posso idolatrá-lo. A única coisa que posso dizer é que eu o amo do jeito que ele é, um jeito
Por Edna Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário