sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

 "Posso contar nos dedos as pessoas mais importantes da minha vida." -ontem
 "Escapam das minhas mãos as pessoas mais importantes da minha vida,são tantas.." - hoje

   A partir do momento em que conheci Rafael Barreto, descobri  pessoas que se tornaram importantíssimas pra mim. & ele, depois de Deus & da minha família, é a pessoa mais importante da minha vida. Como eu o amo ,ele é uma parte tão boa da minha vida. Não é fase, eu sei que é pra durar até o fim dos meus dias. Tudo que eu faço é acerca dele, tudo que eu digo tem algo dele, por mais que seja subententendido. Não me importo com o que dizem, mas o defendo ,sim, com todas as forças. Faço de tudo , qualquer coisa para ajudar quem me faz bem. Ahh, & como o Rafael me faz bem... só ele consegue me tirar da imensa tristeza que ,por vezes , me afoga na solidão.. só ele consegue me fazer sorrir quando uma lágrima insiste em cair sobre minha face. Eu só preciso de um abraço, de uma palavra, de um olhar. Eu me emociono ao ver uma foto, ao ver um vídeo, ao lembrar de você. Quero poder realizar o meu sonho , este que a tanto tempo vem comigo, que ,notoriamente, é visto em meus olhos. Olhos que exprimem a tristeza de quem espera pela realização de um sonho..que parece tão longe de mim.. tão inacessível ..
  Queria poder estar aqui ,falar da experiência que é estar ao lado dele, que é trocar palavras, que é estar tão perto ,ao ponto de poder tocá-lo & sentir seu perfume ;que é sorrir com a mesma expressão, com a mesma intensidade; piscar os olhos & vê-lo novamente, para garantir que aquilo não é uma miragem. Queria poder te guardar dentro dos meus olhos, & a cada vez que piscasse, poderia vê-lo. (Viveria de olhos fechados).
  É tanta emoção escrever para Rafa, pois é como se ele estivesse lendo ao mesmo momento em que eu escrevo, é como se eu estivesse lendo pra ele ouvir.. Passa um filme em minha cabeça, imagino momentos com ele, momentos que se fossem reias, seriam os meus melhores. Quero poder sair dos sonhos, fazê-los virar realidade. & se eu quero,eu posso ! Não vou desistir !
  Por Edna Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário