segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

 Não consigo imaginar outra forma de viver,senão amando você. É tudo tão complexo amar quem nunca viu. A dor & o sofrimento se multiplicam, & é ai que vi o quanto sou forte. Ter que superar a saudade é difícil. Mas será que posso chamar de saudade ? É possível sentir saudade de quem  nunca esteve a sua presença ? SIM,É POSSÍVEL. A pior dificuldade é quando dá vontade de dar um abraço...aaah! um abraço é tudo que eu mais preciso..olhar nos olhos ,sorrir juntos..dizer o quanto eu te amo.
 Eu sei que você sabe de todo esse sentimento,mas eu faço questão de lembrá-lo sempre. A minha meta é jamais deixá-lo me esquecer, eu preciso estar viva em suas lembranças. Faço de tudo, ajudo, divulgo,mando depoimentos,recados, repito inúmeras vezes o quanto eu te amo, mas não peço nada em troca, quero apenas que lembre-se de mim.
 Por intermédio desse amor,descobri que as palavras são minhas maiores aliadas. Posso dizer tudo que eu sinto,que eu desejo, que eu sonho ... posso contar as coisas que me acontecem,as coisas que faço para me aproximar de você. E eu sei que nada é em vão, um dia será recíproco.
 Tenho fé de que uma dia te verei, & sera o meu melhor dia, sem dúvidas. Posso ver como será esse dia : ficarei em silencio em meio ao barulho, minhas pernas não sairão do lugar , as palavras irão fugir do meu alcance, gelada & trêmula ficarei em meu lugar. Mãos suadas, com os olhos fixos em quem eu tanto sonhava em olhar. Irei achar que estou em mais um sonho , & enfim, irei acordar . Um anjo lindo, estará em minha frente, sorrindo em minha direção. Piscarei pra ver se realmente acordei, & ACORDAREI ! Ele estará comigo ! Depois de tanto tentar ,conseguirei falar o que eu tanto sonhei em dizer : "EEEU TEE AAAMO" .. & sonho em poder ouvir : " EU TAMBÉM TE AMO ,MEU AMOR "


        Por Edna Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário