segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O meu lado na história

    Já me disseram que amor de fã não existe, que é apenas fogo de adolescente. E, de certa forma eu concordo com isso, o que seria de nós sem o tal “fogo de adolescente”, sem essa adrenalina ?  isso é o legal da história.. mas nunca podemos duvidar dos sentimentos, o amor de todas nós pelo Rafa é extremamente incondicional e incomparável. "Parece algo impossível, até porque estamos a km de distância, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo".
  Quando recebi o primeiro depoimento dele no Orkut eu comecei a gritar e a chorar.. foi uma coisa inexplicável apesar de tão pequeno, ali havia o mais poderoso de todos os carinhos e amor ao mesmo tempo, e o meu pai simplesmente olhou para a minha cara e falou “para de besteira, não esta vendo que é a assessora dele?”. Juro que me deu vontade de dar um murro na cara dele. Ao se tratar dele parece que todos os meus “amigos“ reviram os olhos, mas ele parece ser a única pessoa que me entende tirando meu melhor amigo, Delano. Eu só tento estar com pessoas que me entendem, como a EdnaBarreto, a LohBarreto, a ErikaRocha e a SandrinhaMuniz. Isso me deixa muito feliz.
   Eu não preciso explicar o que eu sinto, eu só preciso demonstrar e isso acaba contagiando a todos. Obrigado, obrigado a Familia Barreto por ter me acolhido com tanto amor e com tanta alegria. Eu amo demais vocês.
             Por Marcela Berbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário